Alcance a excelência no seu papel executivo com uma formação focada nas funções CFO, CHRO, CIO, CMO e COO. O Programa Completo é composto por 03 módulos independentes que somados possibilitam uma formação em gestão completa e de alto nível.
Conheça os cursos:
Em 2024, o programa se concentra no tema 'Desenvolvendo uma cultura de excelência', atualizando anualmente seu conteúdo para focar em desafios e oportunidades emergentes em um mundo em constante transformação. O programa enfatiza o desenvolvimento de uma cultura de excelência nas organizações, destacando a importância de altos padrões, inovação, comunicação eficaz e foco no cliente, preparando líderes para superar obstáculos como resistência à mudança e inconsistência, visando a excelência em um cenário brasileiro e global desafiador.
O Programa imersivo para CFOs, da FGV, é focado na interseção estratégica entre finanças e tecnologia. O objetivo é desenvolver habilidades essenciais para liderar decisões financeiras em um ambiente competitivo, e preparar os líderes para os desafios do papel de CFO no cenário empresarial contemporâneo.
Esteja preparado para as mudanças tecnológicas e o futuro do papel do CIO. Adquira habilidades estratégicas para vincular a Tecnologia de Informação aos ambientes interno e externo da empresa, liderando a transformação digital e avaliando o valor de investimentos em inovação tecnológica.
Explore estratégias para enfrentar os desafios do marketing em um cenário global competitivo. Com foco na economia digital, o programa CMO da FGV aborda a criação de vantagens competitivas sustentáveis e a personalização de ofertas de alto valor, considerando a experiência completa do cliente nos diversos mercados.
Assuma um papel ativo na estratégia organizacional, gerando valor por meio da transformação cultural e da gestão de pessoas e esteja preparado para liderar inovações, fundamentar decisões com evidências e criar estratégias de RH adaptadas aos desafios atuais e às tendências do futuro do trabalho.
Domine estratégias para conectar operações e a execução de estratégias corporativas. Aprenda a criar arquiteturas de processos eficientes, solucionar conflitos, e entender o papel crucial das operações na criação e proteção de valor. Desenvolva habilidades para segmentação de clientes, planejamento de intervenções digitais e gestão de riscos em mercados dinâmicos.